Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Esportes

Exibição de Brasil x Escócia muda de local em Santa Isabel por previsão de chuva

Evento desta quarta-feira (24) acontecerá na quadra da Praça Prefeito Hyercílio Eloi Pessoa de Barros, que possui cobertura.

Exibição de Brasil x Escócia muda de local em Santa Isabel por previsão de chuva
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Santa Isabel informou uma alteração no local da exibição pública da partida entre Brasil e Escócia, válida pela Copa do Mundo de 2026. O evento, marcado para esta quarta-feira (24), será realizado na quadra da Praça Prefeito Hyercílio Eloi Pessoa de Barros, em frente ao Ginásio Municipal e ao Terminal Rodoviário Urbano.

Inicialmente prevista para acontecer na Praça da Bandeira, a transmissão foi transferida em razão da previsão de chuva para o município. A quadra conta com cobertura, oferecendo mais conforto e segurança ao público durante toda a programação.

Apesar da mudança de local, a programação permanece mantida. O evento, realizado por empresas do município com apoio da Prefeitura de Santa Isabel, terá início às 17h com apresentações dos DJs Fábio Moraes e Salvatore.

Publicidade

Leia Também:

Na sequência, às 18h, a dupla Gilson e Givanildo sobe ao palco para animar o público e aquecer a torcida antes da entrada da Seleção Brasileira em campo.

A transmissão da partida entre Brasil e Escócia acontecerá em telão, reunindo novamente os torcedores isabelenses para acompanhar mais um compromisso da equipe na Copa do Mundo.

Em função das condições climáticas, os brinquedos infláveis previstos para a programação não serão montados nesta edição. As demais atrações e toda a estrutura do evento permanecem confirmadas.

As duas primeiras transmissões públicas da Seleção Brasileira reuniram milhares de pessoas e transformaram o espaço em um grande ponto de encontro para famílias e torcedores, fortalecendo o clima de confraternização durante o Mundial.

A expectativa é de que um grande público volte a prestigiar o evento nesta quarta-feira, agora em um espaço coberto, garantindo mais comodidade para acompanhar a partida independentemente das condições do tempo.

A participação é gratuita e aberta a toda a população.

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
O Isabelense

Publicado por:

O Isabelense

O Isabelense é o primeiro e mais completo portal 100% focado em Santa Isabel. Com agilidade e clareza, mostramos tudo que acontece na cidade. Aqui, a notícia é fato: na palma da sua mão, Santa Isabel em tempo real.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp O Isabelense
Envie sua mensagem, vamos responder assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR